PetsDoBrasil o site amigo do seu amigão, produtos de alta qualidade pensando sempre no seu bichinho como um ente querido e que merece o que tem de melhor no mundo PET a b c d

  
v
Toda Loja em 3X SEM JUROS nos CARTÕES VISA/MASTERCARD

"Linha de produto p/ Cães e Gatos com preços de Promocionais incríveis!!!"

Início > Florais > BIOFLORAIS ( CARÊNCIA E SÍNDROME DO ABANDONO ) Para animais carentes, que entram em estado de euforia exagerado quando alguém chega perto. Frasco 31ml
BIOFLORAIS ( CARÊNCIA E SÍNDROME DO ABANDONO ) Para animais carentes, que entram em estado de euforia exagerado quando alguém chega perto. Frasco 31ml



passe o mouse sobre a imagem para ampliar
Mais Fotos
 

BioFlorais-Carencia
Disponibilidade para envio: Indisponível

Produto fora de estoque!
Quer ser avisado quando este produto estiver disponível?
Avise-me quando chegar



Não era o que você procurava?
Envie-nos uma mensagem.

Gostou do produto?
Clique aqui e indique este produto para um amigo.
 
 
Características


CARÊNCIA E SÍNDROME DO ABANDONO

Para animais carentes, que entram em estado de euforia exagerado quando alguém chega perto.

Bebida Especial Fórmula Floral Líquida. Frasco com 31ml

CARACTERÍSTICAS

Síndrome do Abandono é um estado de euforia em que o animal fica quando seu proprietário chega em casa induz em alguns casos a tremores pelo corpo, descontrole de urina e fezes, chegando ao desmaio nos casos graves. Este composto é indicado para animais carentes, que necessitam de atenção. Animais que parecem mostrar rancor, urinando em lugares impróprios, destruindo coisas que pertencem ao dono por sentirem solidão. O composto busca tratar o apego, a possessividade, tratar o excesso de entusiasmo e a impulsividade. 

MODO DE USAR

Diluir a quantidade total referente ao peso na água do bebedouro 1 vez ao dia ou ministrar diretamente na boca do animal dividindo a quantidade total do dia em 3 vezes, manhã, tarde e noite

Tabela de Gotas por Kilos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gotas

De (kg)

Até (Kg)

 

Gotas

De (kg)

Até (Kg)

 

 

 

 

 

 

 

1

0

0,1

 

14

8

9

2

0,1

0,2

 

16

9

10

3

0,2

0,5

 

20

10

20

4

0,5

1

 

25

20

30

5

1

2

 

30

30

40

6

2

3

 

35

40

50

7

3

4

 

40

40

60

8

4

5

 

45

60

70

9

5

6

 

50

80

90

10

6

7

 

55

100

120

12

7

8

 

ACIMA: CONSULTAR

 

 

 

INGREDIENTES E ATIVOS

Acalento, Tilândia, Lítzia, Sunaia, Coração Róseo, Sutani, Amel Contém Alcool.

OBSERVAÇÕES

Este produto não é um medicamento. Consulte sempre um veterinário.

Produto fabricado por Bio Florais Comércio de Florais Ltda. CNPJ 03.878.155/001-13

Como escolher o floral adequado
As essências florais atuam no campo energético

emocional do animal tratando os bloqueios e

desequilíbrios, que se ignorados podem migrar

para o campo físico (somatização).
Atenção, cuidado e carinho é impresindivel para detectar a

causa emocional que desencadeou determinados comportamentos.
Os compostos Bio Florais Linha Veterinária atuam como um

poderoso preventivo e como coadjuvante em diversos tratamentos

de distúrbios emocionais nos animais.

"AGRESSIVIDADE

"ANSIEDADE

"CARÊNCIA - SINDROME DE ABANDONO

"INDISCIPLINA

"MEDO

"S.O.S.

"STRESS

"TRISTEZA E DEPRESSÃO


 

 

As Flores desde os primórdios

O uso de flores e plantas no tratamento humano é muito antigo. Pesquisas mostram que as flores já eram utilizadas com este objetivo antes de Cristo. Os aborígines australianos comiam a flor inteira para obter os seus efeitos; tanto os egípcios, como os africanos e os malaios já faziam uso das flores para tratar dos desequilíbrios emocionais. Há registros de que no século XVI Paracelsus já utilizava as essências florais para tratar de desequilíbrios emocionais em seus pacientes.

 

Dr. Bach, o Pai dos florais

O uso dos florais ficou esquecido durante séculos, até que o Dr. Edward Bach ( 1886-1936 ) – médico inglês – resgatou o uso da terapia das flores, criando o primeiro sistema, conhecido por Florais de Bach.
Edward Bach nasceu em 1886, em Moseley, povoado próximo à Birminghan foi membro da Escola Real de Patologia e Doutor em Filosofia, trabalhou como bacteriologista e patologista em Londres, e também como medico homeopata.
Devemos às pesquisas do medico inglês o estabelecimento clínico das relações existentes entre as doenças propriamente ditas e os estados emocionais e sentimentais de uma pessoa.
Os remédios florais, foram desenvolvidos, a partir da década de 20, quando o Dr. Bach, trabalhava com pacientes crônicos em um hospital homeopático de Londres.

 

A terapia do futuro

A essência floral é uma nova abordagem na área da medicina para ajudar o seu humano a ter uma melhor qualidade de vida; embora aprovada pela OMS – Organização Mundial de Saúde, ainda se encontra em fase de observação e diretriz pela prestimosa instituição. 
Assim como a homeopatia, os florais não podem ser analisados em laboratórios; pois são essências energéticas , dessa forma somente poderá ser avaliado o seu efeito na vida humana, de forma empírica.
Podemos assegurar que os florais servem para derrubar os bloqueios energéticos, o nó psíquico ou emocional que nos trava diante de situações para serem resolvidas ; em outros, alem de atenuar ou ajudar no tratamento de algum mal físico, ele aperfeiçoa nossas qualidades e transcendência perante o problema. Por exemplo, num tratamento antidepressivo enquanto as drogas amenizam ou mascaram os comportamentos não desejáveis, o uso de florais, como terapia auxiliar, ajudam na catalisação da consciência emocional para a autocura definitiva, além de ajudar numa psicoterapia.
Fundamentalmente podemos dizer que os florais criam uma nova consciência para o ser humano, curando sua alma.

 

Os florais no mundo

Atualmente existem cerca de 89 sistemas florais e um total de cerca de 10.000 essencias.
Em varias partes do mundo, como EUA, Inglaterra, Alemanha, Argentina, e França, cada vez mais pessoas buscam apoio nos florais.
Nos EUA, a Flower Essence Society, faz uma séria pesquisa de comprovação dos efeitos dos florais dentro do corpo humano.


No Brasil a Bio Florais, destaca-se pelo uso de flores nativas brasileiras, mais adequadas para o tratamento no hemisferio sul, além disso, a Bio Florais prima pela excelência na qualidade, sempre buscando os mais altos padrões de qualidade na pesquisa e manipulação de suas essências.

 

A leveza dos florais

Os florais tem sempre uma ação suave e fortalecedora para o organismo humano, são suaves e naturais, pois sua preparação requer tão somente

Flores frescas , água pura e luz do sol

sendo posteriormente diluída em álcool ou vinagre.

 

Produtos Relacionados


 
 
(IMPORTANTE: Para pagamentos via boleto bancário, apenas após a confirmação do crédito junto ao banco é que a mercadoria será enviada. Imprima o boleto e repare a data de vencimento, não enviamos boleto por correio, apenas por impressão é a forma de obtê-lo
. © PETSDOBRASIL (Uma Empresa do Grupo MULTVIRTUAL). Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial.
Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio